5.5.10

Atrevimento!


Sabe quando você percebe um belo dia que não sabe o que será de ti daqui 5 minutos e te apavora pensar no futuro?! Ouvi essa semana a seguinte frase: ‘você é movida a adrenalina, menina!’ e lembrei que não era assim há algum tempo. Qualquer dose a mais de emoção era o suficiente pra eu acelerar e cair de cara no chão.

Ainda bem que existem as noites entre um dia e outro, que curtir o momento é um dos meus lemas mais fracos, mas meu lema e que fases são fases e delas a gente sempre carrega o brilho dos bons momentos e a aprendizagem dos maus.

Minha paixão pela lua não é a toa! Juro que quando olho pro céu a noite, me perco na imensidão dela que reflete exatamente o que eu sou, as vezes crescente, minguante, nova ou cheia não importa. Meu lugar, que não é o céu, será sempre o mesmo: entre alguns acordes, estrofes e chocolate prestígio. Como ela, também dependo do ângulo sou vista e iluminada pelo sol.

Ps.: Foto: Gustavo Nascimento

Nenhum comentário: