3.5.09

...vendo a vida acontecer como um dia de domingo!

Estive estranha nesses últimos dias! Logo eu que não permito abater-me!
Gostaria que existisse um jeito poético de admitir isso!
Mas não há!
O que me assusta um pouco, já que me alimento de poesia e quando ela foge das minhas veias é como se me faltasse o que é vital!

É bom estar de volta! [não apenas ao blog!]

[em todos os sentidos! com todos os meus sentidos! bem aguçados, diga-se de passagem!]




Culpa das músicas que ouço
Dos livros que leio
Ou da vontade doce e incontrolável de comer morangos [e não o posso!]


Agora as palavras saem, aleatórias, como se quisessem fugir de mim também!
Assim como eu queria!

Nunca as palavras de Clarice Lispector fizeram tanto sentido: 'Eu escrevo para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.'

ps.: inútil tentativa de não fazer desse blog um diário virtual! Desisto! Estou impressa aqui, em cada espaço, distraidamente envolvi-me! Sim, esse blog é minha cara!

3 comentários:

Anônimo disse...

pq nao pode comer morangos? ei, sabe qual livro eu amo amo amo de CL? A maçã no escuro, ja leu? ahh, mas nao tem nada de errado ser o blog um diario virtual, contanto q valha a pena ler! (o q nao gosto sao os q descrevem todos os passos da vida de uma pessoa, e vida entediante, diga-se de passagem)

=*
-Jr

Joyci Dias disse...

'Eu escrevo para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.'

Eu também me identifico muuuuito com esse trecho, eu sempre escrevo pra salvar minha própria vida!

Mon amour... obrigada viu?
E quanto ao seu comentário, hmm' eu AMO ler Caio Fernando Abreu, parece que o dito cujo escreve pra mim. É tão bom sentir-se assim, não?

Beijo, beijo, beijo.

di disse...

já disse que te amo qtas vezes??

céus...

quero vc so pra mim...

rs,

lindeza minha amiga