6.6.10

Desacompanhar!


A não ser em minha memória, os cheiros não serão mais os mesmos, as construções se tornarão obras completas, as ruas darão em outros destinos, as pessoas serão apenas sorrisos de surpresa e frases feitas.

Como pode um tempo que sempre quis me livrar hoje me fazer sentir saudades?!
O que me faz querer deixar a vida que sempre desejei para me subordinar às lembranças de pessoas e costumes que sempre fui contrária?!

O que te fez esquecer as palavras mais lindas que disse? E as declarações de amor incondicional que seriam mesmo declarações comuns de alguém como você?
Em que momento os laços foram desbotando?! Continuam existindo, mas sem a cor lilás que você tanto gosta! Ou sem aquele azul anil que você fez com que eu também passasse a apreciar!

Fugir de um lugar não nos faz fugir da gente mesmo e só agora eu posso entender que na verdade quem sempre quis fugir foi você!

ps.: minhas malas já estão desfeitas há tanto tempo!

Nenhum comentário: