24.8.08

Difere


Das respostas dadas ao amanhecer, as que despertam os sentimentos mais profundos são as sussurradas, como que por encanto ouvidas ao longe e compreendidas fora de todo o contexto [ou dentro de todos os contextos, o seu momento].
O papel ajuda, mas ah! quem dera se fosse possível imprimir além do que se sente, do que se espera, do que se quer. Quem sabe se fosse possível marcar a urgência que cada letra carrega, que cada palavra transborda [ou que oculta, esconde-se por entre todas as linhas e ao mesmo tempo derrama-se serena ao final].
Tenta-se ultrapassar a linha do óbvio, mas é a ele mesmo que recorre se precisa deixar aquele sinal em alguma existência [sinais (de fogo!) que iluminam mais que todas as luzes da cidade].

Com aquele turbilhão tranquilo externamente, agitam-se os interiores, superiores, causadores do inevitável, perceptível a olho nu a todos os sem igual [a resposta te dou depois, agora vou atrás do circo que levou de mim, sem pressa, todas as promessas que ousadamente me fiz].

6 comentários:

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Eu que não gosto de comentários que nada dizem, devo confessar que não sobrou muito a dizer depois de um texto tão fantástico, é sublime.

Voltarei :)

di disse...

e apesar de quase sempre discordar dos outros...
concordo com a raisa, é..
sublime!


te guardo comigo,

=***

[morde]

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

O que configura um imenso egoísmo, Daya. Te descobres em mim sem que me permita, em sinal de reciprocidade e identificação mútua, que eu te descubro e me descubra escrevendo por tuas linhas. Agora, quebrado o voto de silêncio, peço que passe sim no DM e que me felicite com um comentário. Não por números. Mas por palavras. Palavras como as tuas que me fazem acreditar em mim, me descobrir em mim e querer continuar, em tuas linhas, nas minhas, sem linhas, mas escrevendo.

Volto sempre!

Monik Ornellas disse...

Ah! Com certeza alguma pavras escritas não contam nem 1/10 do seu conteúdo... putz! Demais esse texto!
Se nossa escrita fosse tão rápida como nossos pensamentos... se mudessem realmente imprimir a força do que sentimos... ai ai...

Daya! Obrigada pelos maravvilhosos comentários! Abração!

Esquadros disse...

Quero saber só uma coisa, pretende publicar em livro suas prosas e versos?

Escolho um diamante o melhor amigo das mulheres, de entre o que dissestes
...o papel ajuda...mas quem derá poder imprimir...

Daya somos mesmo muito parecidas, parece que vc organiza melhor suas emoções...mas tb bem sinto por querer imprimir, como se assim a interpretação fosse mais correta!

Beijos linda e Boa Semana

Anônimo disse...

"Quem sabe se fosse possível marcar a urgência que cada letra carrega, que cada palavra transborda."

E quanta coisa há em cada coração,cada ser solitário que, ao dar uma ponta de liberdade,transborda sentimentos e emoções!

Belíssimo!
Voltarei em breve.