24.7.09

Posso ter sido relapsa ou evasiva, mas ser cobrada é algo que faz com que eu me sinta perseguida! Vivo para escrever e escrevo para viver!
E não tenho mais vergonha de parecer leviana no que declaro!
São palavras minhas!
Minhas porque eu decidi a junção e qual posto cada uma iria ter nas frases que eu formulei baseadas nos meus sentimentos e naquilo que eu quero ardentemente revelar!
Confessar todos os acertos e pretensões sem receio de ser obrigada a fazer isso sempre!
Escrevo, registro-me, anoto-me, propago-me, espalho-me, alastro-me!
Quer uma mensagem?
Leia-me nas entrelinhas!
Centelhas de mensagens é o que sou!

2 comentários:

Esquadros disse...

aplausos Flor Flor nas palavras e na vida

Irene Moreira disse...

Olá Daya!!! Navegando cheguei a você e me encantei com sua forma de escrever... é muito bom . . . é um prazer, uma emoção , o coração vibra... muito lindo. Estou te seguindo e para minha satisfação vejo que temos seguidores em comum que é a Monik Ornellas (Bitola Humana). Beijos e pode deixar que voltarei sempre.