22.3.09

Ela foi surpreendida com o calendário diante dos olhos, o pensamento longe dizia que a tentativa era de adiantar os dias sem que com isso se perdesse a graça e essência do tempo.
Sabe aqueles dias que o sentimento te invade e aperta a garganta? Pois é!
Mas é um aperto suave, quase um carinho, como quem diz: ‘sente o gosto físico e líquido do que está no seu coração agora’!
Então, é nesse agora que você se concentra e dorme sonhando, vive sonhando!
É aí que a briga com a razão começa e a vontade de perpetuar as estréias doces de cada gentileza torna-se maior que todos os gigantes!

Ps.: Me faz um favor, apaga a luz e acende aqui seus olhos pra mim?

8 comentários:

Unknown disse...

bom..é um caso a se pensar....
mas me veio a cabeça um filme chamado ensaio sob a cegueira paokspoakspoakspoaks..

parabens pelo blog
minha primeira vez aki.
gostei.
espero oltar mais vezes.
t convido a ir no blog
do aniversariante q vos escreve
será bm vind lá.

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

abraçooo e ótima terça!

Libertinagem... disse...

continuando o meus pensamento sobre teus textos, prefiro me manter em silencio, deixando que minha imaginação deslizem no corrimao dos sentimentos...

=D

di disse...

qualquer coisa escrevemos cartas com o olhar né?!

=**

N. Araujo disse...

é no escuro que tudo pode acontecer.

junquera, r. disse...

Perfeito! sua autoria???
Voltarei aqui muitas vezes!

E você tem toda a razão... o amor é cocaína!

Projeto Reticere disse...

Que demais a conclusão.. adorei!

Gleuber Militani
Projeto Reticere

lua b. disse...

Ameii (:



volto haha!

Anônimo disse...

*.*

muito bonito, daya!!!