3.11.08

Um infinito particular!



É porque é completamente louco e incompreensível o misto do que não se quer sentir. Entro em um poço fundo, fundo e de lá não quero sair, apenas me lavar nas águas calmas, límpidas e transparentes. Não posso e não quero olhar para um reflexo nessas águas, não quero ver o que se passa aqui dentro.
Mesmo assim, as coisas parecem claras. Mais certas que antes e mais seguras! Tenho medo que a água comece a se agitar e subir, afogando todos os sorrisos! Por isso, prometo não chorar!




Não, eu não abandonei o blog [falo isso mais pra mim mesma, acreditem!].
A verdade é que não ando conseguindo produzir muito. Nada de palavras de efeito, frases boladas, inspiração, motivação ou emoção.
Não estou me lamentando de todo! A conotação é de estar satisfeita mesmo!
Aparência de redescoberta!

Um comentário:

Esquadros disse...

Daya, querida, so alguem tao sensivel pode descrever sentimentos confusos, como uma mao que se banha em aguas cristalinas, assim deve ser sua alma, que escolhe a palavra certa, para sentimentos nem sempre tao certos assim...

Va, se deixe ir, mas volte sempre, com seu belo coracao e as palavras que brotam dele!