17.9.08

Minha loucura diz que isso tudo é normal!


Confesso frustração total quando ao chegar em uma loja lia: “fechado para balanço!” Mas agora compreendo a necessidade dessa avaliação comercial, pois entendi que também precisamos de um balanço vez ou outra!
Por isso, não vou pendurar nenhum aviso, porque já tenho enviado sinais de retração há muito tempo para o meio externo.
É que aqui dentro, encontro todos os motivos! Um a um expostos diante de alguns receios e muitas dúvidas! Contabilizo as perdas, pondero os ganhos!
Percebo que pra eu poder reabrir preciso de algumas reformas e mobílias novas!
Por enquanto vou me manter trancada, deixar lá fora algumas expectativas, os meus grilos, desejos e gritos! Sei que vai chover! Coloco aquela roupa leve e me jogo em meus temores, enquanto olho o jardim lá fora!


Ps.: Só hoje vou pular a janela e correr até aquele balanço!