4.8.08

Teoria do Umbiguismo

Assuntos intratáveis:

  • BBB’s – ‘Salve!Salve! E pra não perder o costume, vamos dar aquela criticadinha!’

  • Emos, nerds e afins – ahh miguxo, de médico e de louco todo mundo tem um pouco!

  • Mulheres Melancia, Melão, Moranguinho e Jaca (que jura ser mais gostosa que a sua prima Mulher Melancia!) – as frutas fora da estação!

  • Tv Fama – ‘ok!ok! Mais um flagra inédito da péssima tentativa de bombar da Rede Tv!’

  • Dança do Créu e do Quadrado – ou seria versões da Dança da Pizza?!

  • A barriga fenomenal do Ronaldo (ex) Fenômeno

  • Lei Seca – já que alguns bolsos por aí vão ficar molhados com essa lei!

  • Quem matou o Fontini? Donatella ou Flora - a novela no geral, que é A Favorita só no nome! (arght!)

  • Adão tinha umbigo?

A tão buscada resposta está aqui.

8 comentários:

Camilo C. de Andrade disse...

Falaaaaaaa Dayaaa!
Me amarrei no seu blog... É uma pena que eu esteja pingando de sono, mas seu blog ja esta devidamente guardadinho ali nos favoritos e voce vai esbarrar comigo aki novamente mto em breve hehehe!!

Curti seu estilo... Té +! =)

www.veracidadesocultas.blogspot.com

Anônimo disse...

eita, sabe que eu nunca tinha me atentado para essa questão do Adão?

Obrigada pela visita no GVF.
=D

Monik Ornellas disse...

hahahahaha
Adoreiiiiiiiiiiiiiii!!!
A questão do Adão então, é show!
Se pudermos ver o umbigo como se fosse um tipo de "corrente", sendo Adão o primeiro da fila, ou seria Eva? Sei lá........
Viagem geral... rsrsrsrs

Luana H. disse...

Cultura inútil não faz mal a ninguém...hehe
=)

Pois é...O tempo pode ser um aliado, ou um inimigo...Depende de como você vê.

Obrigada por passar no meu confessionário.


beijão

Esquadros disse...

Eu sou noveleira de planta (pena nao ter tido tanto tempo) mas penso ate em escrever novela um dia hahahahahaha

Agora fofoca de celebridade ou seja la o que for UO, odeio com toda alma...

Cada um no seu quadrado eh legal vai....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se em minha TV so tiver programas de Fofoca eu solenemente a deixarei desligada, ou somente usarei DVD

Pelo amor de Deus...

Eu nao gosto nem qd alguem me diz sabe quem separou...sabe que foto tiraram, um flagra...so nao mando pasta porque sou educada...mas logo mudo o assunto!

Adorei sua companhia pra andar pelo mundo...Vamos la...maquina, papel e coração preparado...pra aprender e ver coisas lindas...
Uhuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Adoro viajar com amigos então...
Beijo

Mamãe de primeira viagem disse...

daya....adorei as frases... hehehehhhe
essa do adão foi ótima hein...
beijos

Monik Ornellas disse...

Daya, obrigada pelo comentário sobre meu post.
Tava me sentindo super culpada por achar que tinha pego pesado D+!
POr vezes a revolta me assola... hehehe
Obrigada!
Beijão!

Unknown disse...

ah. já tá nos favoritos,mto bem guardado =)
beijoss dayaaa,sempre que posso estou aqui lendo \O/